[ ]
Últimas Notícias

Tempo Agora

Por Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação | | Postado | 0 comentários
Reprodução
Pode ser novo, pode ser velho; Pode ser branco, negro ou amarelo; Pode ser rico ou pobre; Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado; Pode ser feliz ou infeliz; Pode estar aqui ou já ter ido embora; Pode ter tido filhos ou adotado-os; Pode ter casa ou morar na rua; Pode usar terno ou tanga; Pode ser Deus ou humano; Pode estar trabalhando ou desempregado; Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI. Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da Criação.


Que não só hoje, mas em todos os dias desta vida possas ser lembrado como aquele que: muitas vezes não dormiu, muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa, muitas vezes engoliu sapos, muitas vezes chorou escondido, muitas vezes gargalhou, muitas vezes perdeu a hora, mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida: NÓS!

Feliz dia dos Pais é o que desejo a todos!

Professor Sétimo.
Por Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação | | Postado , | 0 comentários
Foto: Divulgação

A assessoria jurídica do deputado estadual Odival Andrade (PSB), candidato a prefeito de Piripiri, esclareceu que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negando o recurso interposto por Odival contra condenação sofrida no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) por crime de injúria – e que apenas gerou uma multa ao candidato – não afeta em nada seu registro de candidatura.

De acordo com a assessoria de Andrade, o crime que resultou em tal condenação no TSE é de menor potencial ofensivo e a Lei das Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64/90) é clara ao dispor que crimes dessa natureza não resultam em inelegibilidade.

A assessoria jurídica de Odival esclarece, ainda, que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral é passível de recurso, o que já está sendo providenciado. Portanto, Odival Andrade segue como candidato à prefeitura de Piripiri.

Para Odival, a repercussão que vem sendo dada a tal informação representa o desespero de seus adversários políticos, que, segundo ele, “utilizam práticas que deturpam, irresponsavelmente, informações para criar factóides e tentar confundir a opinião pública”.

“Todos sabemos que meus adversários vêm criando uma campanha suja de intimidação baseada na deturpação das informações, como tentativa infame de enganar a população e colocar os piripirienses contra mim. Isso só pode significar uma coisa: eles estão com medo, muito medo de me enfrentar, pois sabem que o povo está do meu lado e que o piripiriense é politizado e está cansado desta política baixa, caduca, velha. Mas eu não tenho medo deles. Vou enfrentá-los com minha força e com a força do povo”, afirma Odival.

Fonte: Assessoria