[ ]
Últimas Notícias

Tempo Agora

Serra agredido por militantes petistas no Rio de Janeiro
Postado Por Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação




















O fotógrafo do jornal O Globo registrou o momento em que José Serra leva as mãos à cabeça, logo depois de ser atingido por uma bobina de fita crepe. Serra ainda caminhou por mais alguns metros, antes de deixar o local.
Depois da agressão sofrida em Campo Grande, José Serra interrompeu a campanha que fazia no Rio e foi fazer exames numa clínica na Zona Sul da cidade.
O médico que atendeu José Serra disse que não houve lesões, mas recomendou 24 horas de repouso. O candidato, que cancelou os outros compromissos do dia, comentou a agressão.
“Uma ação violenta, me pareceu uma coisa pré-organizada, não foi nada espontânea, nem de longe, e é uma coisa que puxa pro ódio. Eu não vejo política como uma relação entre inimigos, eu vejo política como uma relação entre adversários. Não se justifica, não há motivo pra violência. Ninguém pode odiar ninguém e a violência não leva a nada”.
A repórter da TV Globo Mariana Gross, que cobria a caminhada, foi atingida por uma pedra durante o tumulto. Ela sofreu um corte na cabeça e foi atendida no local.
Em nota oficial, o PT do Rio de Janeiro declarou que o incidente começou depois que seguranças de José Serra trataram com rispidez integrantes do grupo conhecido como ‘Mata-Mosquitos’.
A nota também diz que o PT repudia qualquer tipo de violência e que orienta os militantes a não fazer ou aceitar provocações.

Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação

Obrigado Pela Sua Visita - Se a Imagem Não Tiver De Acordo Com a Publicação Entre em Contato Conosco, Email: paranatinga2@hotmail.com..!

Nenhum comentário: