[ ]
Últimas Notícias

Tempo Agora

Prefeito condenado por desvio de verba perde recurso no TRF e pode ter mandato cassado
Postado Por Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação


O Presidente do TFF da 1ª Região, Desembargador Federal OLINDO MENEZES, negou no dia 3 de novembro de 2010, a interposição do Recurso Especial para o STJ do Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, contra a decisão que o condenou pela prática do crime de desvio de verba pública, bem como à perda do cargo de Prefeito e ainda sua inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação. A decisão foi publicada no dia 19 de novembro do e-DF.

O advogado que interpôs o Recurso Especial esqueceu-se de assiná-lo, tendo o Presidente do Tribunal considerado apócrifo e, portanto, inexistente.

Cabe ao Prefeito um último recurso, o Agravo de Instrumento, que deve ser negado, ante o consolidado entendimento do STJ e STF.

Com esta decisão contrária, o Prefeito, que já é ficha suja, respira os últimos dias no Cargo de Prefeito. Dizem que o vice, Eutrópio Monteiro, poderá assumir caso o prefeito seja cassado.

Fonte: advogado Antônio Mendes.

Sebastião Silva Neto - Redação - Colunista-Reportagem-Publicidade-Propaganda-Assessoria de Comunicação

Obrigado Pela Sua Visita - Se a Imagem Não Tiver De Acordo Com a Publicação Entre em Contato Conosco, Email: paranatinga2@hotmail.com..!

Nenhum comentário: