[ ]
Últimas Notícias

Tempo Agora

Cerca de 40 piripirienses foram encontrados em regime de escravidão em Santa Catarina
Postado Por Weneson

Repórter da Rede Record e a vereadora Jove Oliveira participaram do Programa da Mel, da Rádio Fm Cidade de Piripiri, noticiando que em Santa Catarina cerca de 40 piripirienses estão em regime de escravidão, com a carteira de trabalho retida. O repórter Nabir Calil conversou com piripirienses ao vivo no Programa. O piripiriense Ricardo José da Silva, do bairro Vista Alegre, há 11 dias está com carteira retida, segundo a vítima todos tem dificuldades em até beber água. " Estamos aqui esperando a boa vontade deles, a gente pra tomar água e comer tínhamos que dar um jeito. uma senhora da padaria da esquina era que dava", comentou ao vivo no Programa da Mel.

Ainda segundo o repórter Nabir todos foram levados por uma empresa chamada Vertical com promessas de emprego com carteira assinada há pelo menos 15 dias. Outra vítima que reside em Piripiri é o senhor João Cascudo de 57 anos do Campo das Palmas, também falou ao vivo e mandou recado para a família. "Agora estamos bem", fala o senhor Cascudo.

As vítimas foram contratadas pela empresa do ex-tenista Gustavo Kuerten. O caso repercutiu na imprensa de todo o Brasil. fonte: Vejapiripiri.com

Weneson

Obrigado Pela Sua Visita - Se a Imagem Não Tiver De Acordo Com a Publicação Entre em Contato Conosco, Email: paranatinga2@hotmail.com..!

Nenhum comentário: