Polícia prende 2 acusados de estuprarem garotos em Teresina
![]() |
Delegado Evaldo Farias |
Meninos de 7 e 9 anos foram estuprados por seus vizinhos de 20 e 22 anos na zona rural de Palmeirais há 20 dias.
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (29) dois jovens acusados de estuprarem garotos no povoado Estados Unidos, no município Palmeirais (108 km de Teresina). Crianças na idade de 9 e 7 anos foram violentadas por vizinhos. A polícia trabalha com a participação de um terceiro acusado que aterrorizava os garotos da comunidade.
O fato aconteceu há 20 dias, quando as crianças tomavam banho em um riacho da região e foram abordados pelos estupradores.
Segundo o delegado Evaldo Farias, que comanda a FTE, a população estava revoltada, pois os homens circulavam no povoado livremente. “A Força Tarefa foi acionada, foi feito exames de corpo de delito nas crianças, ouvimos testemunhas e pedimos mandados de prisão para os acusados, que foram atendidos pela juíza da cidade e ontem demos cumprimento”, explicou Farias.
Os acusados são Alexandre Alves dos Santos, 22 anos, vulgo Sandro; Idenite Batista Vieira, 20 anos, vulgo Gugu e um terceiro ainda está foragido, ele foi identificado como Bebê e tem 15 anos.
Os garotos A.M.A.S, 9 anos e K.R.S.P, 7 anos foram estuprados pelos jovens quando estavam tomando banho no riacho da localidade Estados Unidos, onde moram, na zona rural de Palmeirais, juntamente com outras crianças e adolescentes. Segundo testemunhas, os três acusados chegaram, pegaram os garotos e enquanto um segurava, os outros violentavam.
“As mães informaram que os filhos estavam colocando sangue pelo ânus e também estavam com o órgão genital inchado. O exame detectou conjunção carnal nos dois meninos” , descreveu o delegado.
Os dois acusados estão presos na delegacia da cidade. Nesta manhã, eles prestam depoimento ao delegado Evaldo Farias e serão encaminhados para penitenciária.
Fonte: Cidadeverde.com
Post. Sebastião Silva Neto
E-mail: Sebastiao.silvaneto@yahoo.com